Então é isso!!

Dentro, bem no centro do peito, eu tenho uma agonia.
E quando tento descobrir o que a está causando, eu faço uma lista.
Concluo que, no geral, é a paz interior que me abandonou com ela.
Não sei para onde a paz foi ou se volta logo, mas com uma força de não sei onde me mantenho inteira.
Agradeço a Deus pela agonia, pois apesar de ser ruim, no final vai me fortalecer.
Ela é fruto do que plantei. Eu a colho e não a acolho, tento ignorar.
Mas não deixo de pensar nela. Ela não me deixa parar de pensar, sempre constante, sempre presente.
Um dia ela vai passar e a paz vai voltar. Esse é meu dia mais aguardado.
A paz interior não é valorizada quando se tem e  é altamente estimada quando perdida.
Disso eu sei.

Comentários

brunasilveira disse…
a pergunta é: será que existe alguém que não sinta agonia?
eu acho que essa agonia aflora depois que vc cresce e passa a não pensar mais só em você mesmo.

"... neste mundo vocês terão aflições [agonias]; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo." Jesus em João 16:33

Postagens mais visitadas