amanhã.

Não é "pensamento suicida" não ligar de morrer amanhã. Eu morreria amanhã se fosse o que Deus quisesse com todo o prazer. Sem essa de pensar, "ah....eu nunca vou ter filhos, nunca vou casar, nunca vou escalar o everest", e de ficar afirmando que apesar de não ter certeza de que iria fazer todas essas coisas, seria muito melhor ter a opção de poder.
Essa sensação de desapego, eu não tenho muita certeza de onde veio. Ou tenho. ;] Sei que é como se não houvesse NADA aqui que fosse suficientemente importante pra me prender. Uma música da Brooke Frasier me vem a mente, e nela, cita o C. S. Lewis:

"If I find in myself desires nothing in this world can satisfy, I can only conclude that I was not made  for here"

Tenho certeza de que ainda haverá música, ainda haverá amor, e ainda haverá Deus.

Essa é a conclusão.

Comentários

Maína Almeida disse…
às vezes eu também não ligo. Não que eu queira morrer, tem tanta coisa que eu quero fazer (o ENADE não é uma delas, mas enfim...), mas vou levando, sem me preocupar muito. É isso.

Postagens mais visitadas