o que deve ser feito da vida


Guarde suas lembranças.
Escreva.
Mostre ao mundo.
E espere que alguém leia.

Sempre que descubro que alguém morre eu fico angustiada para fazer valer a pena. Não num estilo "vivendo a vida adoidado", mas de um jeito criativo, saudável, esfusiante, emotivo, cheio.
Cheio de lágrimas e de gargalhadas, como toda vida boa é.
E sempre me inspiro a fazer o que acho que devo. Provavelmente não é muito melhor pro meu bolso [rs.], mas eu não vou me arrepender de não ter feito. E acho que o melhor momento de fazer isso é agora. Sem amarras - pense o que quiser disso.
E amar com toda a força. Se erguer até onde a queda é mais alta. De que adianta ter uma queda pequena e pouco dolorida? A subida é tudo o que importa, e nenhuma dor é válida se ela não for bem alta.

Cante.
Não sei o que tem nisso de cantar, mas é a melhor coisa do mundo!!!
CANTAR BEM ALTO NO MEIO  DA RUA ÀS 23:00 HS!! Sempre acompanhado, por favor.
Cuidado com a água e os sapatos.
[Relato de uma experiência. Ok, menos a água e os sapatos.]

Hoje recebi uma mensagem no celular:
"Oi, avisa a tua mãe que lili faleceu [A moça do cd das mães que dei a ela]."

A conheci no casamento da minha prima. Ela era linda. Na minha mente ainda é. E a história dela também é linda!
Não sei de tudo, mas quando a conheci ela já estava com metastase e 6 meses pra viver. Mas nem isso a impediu de cantar para Deus até os últimos dias de sua vida. E a voz dela me faz arrepiar só com a lembrança.
Ela casou com o garoto da vida dela alguns meses depois e viveu por ainda dois anos.
Todo mundo deveria saber dessa história. Não pela parte triste, que não é triste de fato, pois ela foi pra perto do maior Amor dela. Mas ela fez da vida dela o que deve ser feito da vida.

Comentários

brunasilveira disse…
eu lembro que vc falou dessa menina...
triste e bela história.

Postagens mais visitadas