Segredos do jugo confortável.

Eu podia ouvir os sinos da igreja tocando. Ecoavam alto seu louvor. Os rostos dos membros estavam sorridentes, com suas mãos estendidas ao aperto. É verdade que eles não me comovem. Meu coração estava duro e cansado, e o fogo perfeito deles me irrita! Eu não podia encontrá-Lo em lugar algum. Poderia, alguém, me contar a história dos pecadores resgatados da queda? Eu ainda nunca Te vi e alguns dias eu nem Te amo. Os devotos estavam usando pulseiras para lembrá-los porque vieram. Alguma motivação concreta, quando o abstrato não o pode fazer. Mas se tudo o que resta é "o dever", eu desisto. Pelo menos, então, eu não serviria a um senhor invisível e distante. Se isso é apenas um teste, espero que eu esteja passando. Porque estou perdendo a força, mas ainda quero confiar em Você.

A paz permaneça.

Pedro the lion - Secrets of the easy yoke
[dou créditos à Bruna]

E o que é igreja, afinal?

Comentários

Marlon Ribeiro disse…
Um centro de limitação existencial.
Janaína disse…
A igreja é um lugar cheio de gente igual a mim e a vc.

Postagens mais visitadas