Oi, eu jogo lixo pela janela.

Então, peço desculpas para quem eu ofender desde já.
Ou não, to na tpm.

Hoje eu peguei O PEOR táxi do mundo. Tá. No final eu fiquei meio com dó do cara, porque não sei se ele era daquele jeito porque queria ou porque era e pronto.

Enfim, O PEOR:
- Senhor, por favor, para o clinical center no pina.
-ok.

....

-Senhor, era pra você ter dobrado ali.
-Ah não, é melhor por aqui!
-ok.

...meia hora depois, a 7km/h...

-Senhor, porque vc não pega a beira-rio e corta pelo joana bezerra?
- Ah, e tem esse caminho é?

...ainda a 7km/h...

-É, o transito está horrível não é. Como o senhor acha que o transito estará daqui a 3 anos.
-Ah, digo daqui a um ano....pior!!!
-E esse prefeito não faz nada, o anterior fazia algo. O senhor acha que esse prefeito fez alguma coisa? Aff..
-É, esse não nada mesmo. Nada nada.[recebe um panfleto enquanto parado no semáforo e começa a amassar] Essa cidade não melhora nunca, realmente.

...não jogue pela janela, não jogue pela janela, se você jogar pela janela eu te mato. NÃO JOGUE PEL...ele jogou pela janela...

-[ódio fulminante]AH, ESSA CIDADE NÃO MERECE UM PREFEITO BOM! Tem mais é que se lascar tudinho. [/ódio fulminante]

...ainda a 7km/h...


¬¬

Comentários

Postagens mais visitadas