Não entre em pânico.

Eu nunca pensei em usar uma toalha como lenço. Doido porque é um excelente substituto. Não vira lixo, não é áspero, tem grande capacidade de absorção. Só pontos positivos. Toalha, aquela coisa que o "Guia do mochileiro das galáxias" sempre enfatizou que nunca nunca nunca devemos sair de casa sem. rs. As vezes nem é sair de casa, é sair. Correndo, chorando e secando as lágrimas com a toalha. Falando de modo mais concreto, eu odeio janeiro. Descobri que janeiro de fato sempre significa mudanças na minha vida. Geralmente janeiro me faz perder alguma coisa, me faz temer alguma coisa. Janeiro inteiro é um gatilho. Odeio janeiro. Por mim, começava o ano em fevereiro. Janeiro é um encurralamento. Todos os meus medos acordam. Além de todo o resto normal de uma vida adulta de millennial, adicionem-se lutos, períodos reprodutivos, volta ao trabalho, ressurgimento de vidas passadas. Voltei pro abstrato. Janeiro eu tenho medo de tudo mudar completamente, as vezes do nada. Associo a janeiro dor, angústia, alívio, mudança, luto, morte, vida, dor. Eu fico parecendo aqueles camundongos amedrontados que não conseguem enxergar que por aquele canto não há saída. Burra. Olha para o lado. Não entre em pânico.


Comentários

Postagens mais visitadas