tudo pra fazer...nada pra vontade

eu abri a página do editor de texto pensando: faz tempo que não posto nada...
mas ai eu comecei a pensar que to suja, que tem um monte de mala no meio do meu quarto precisando ser desmalada, que eu ainda não dormi direito, que tenho que ler artigos, projetos, trabalhos, que não quero fazer nada disso e só quero tocar violão, que eu não sei tocar violão, que eu tenho um monte de coisa que eu quero falar pra todo mundo, que eu sei que ninguém vai entender nada, que alguém vai dizer que to falando merda ou heresia ou pecando contra Deus...
ai dá preguiça de fazer tudo e desisto.

mas meu último mês foi exatamente assim. mil coisas para fazer. tantas, que dava vontade de fazer nada. e assim eu perdi um mês e ganhei três quilos.



Comentários

Postagens mais visitadas