silêncio, louvor e o resto da vida

[enviado em 21/12/2011, às 01:10 para email Grupo da Família Feitosa]

As pessoas tem muitas maneiras e momentos para usar palavras, e são raríssimos aqueles de silêncio.

Há duas semanas atrás eu perdi um amigo. Uma coisa besta como um atropelamento que gerou uma embolia pulmonar.
Ficamos mudos. Não havia palavras, nem orações, nem nada... Foi um dia completamente silencioso. Acredito que Deus entenda.
Mas no dia seguinte, eu vi as palavras voltarem em forma de música....ele foi para a Glória. Para o Pai.

Cara, lembrando disso hoje, eu pensei...eu tenho inveja. Claro... que filho de Deus não quer, mais que qualquer coisa, ficar perto do Pai?
Aqui é dia de silêncio, que passa para louvor, que passa para 'continuar a vida'.
No céu, é dia de FESTA!
Lembro quando Paulo falou aos Filipenses sobre a vida e a morte. 
No Capítulo primeiro, versículo 21 ele fala "Porque, para mim, viver significa oportunidades para Cristo, e o morrer é melhor ainda."
Em outras versões eu li "morrer é lucro".

Enquanto formos úteis para Deus, temos que louvar nossos dias e agradecer a Deus por ele...sejam os dias bons ou os ruins..."aproveitá-los", como fala Salomão fala em Eclesiastes. 
Quando não formos mais úteis para os desígnios de Deus aqui na terra, devemos agradecer ainda mais. Os dias de sofrimento acabaram, e vamos voltar para casa.

Tio nando voltou para casa. 
Só nos resta ficarmos em silêncio, louvar e continuar a vida.

Mas oremos sempre, pois o consolo só vem do Senhor.
amo vocês
Maria Clara

Comentários

Postagens mais visitadas