um ano.

Dia 1 de outubro fiz um ano de blog. Muitas coisas aconteceram [casamento de uma linda amiga e hospedagem de uma pessoa muito importante para mim], e isso me fez não postar nada no dia.
Ainda assim, não posso deixar passar. Não coincidentemente, este é o 60º post deste blog. Sim, eu esperei de propósito para marcar esses dois acontecimentos ao mesmo tempo.
Não esperem um post extraordinário. Eu não espero.
Só gostaria de dizer duas coisas:
um ano... isso me faz pensar no meu primeiro post, no momento e lugar em que estava e nas coisas que tinha em meu coração. Em contraste eu penso no agora e em tudo que teve no meio. Essas datas nos levam a fazer isso. Me pergunto porque as pessoas tem esse costume. De fechar e começar um novo ciclo. Sei lá. Quem sou eu para inovar... Enfim, eu agradeço a você que esteve comigo...sim...você... eu te amo...
Outra coisa é mais um pedido que algo a dizer.
Um dia, quando você estiver por aí nessas andanças da sua vida, quando você nem se lembrar mais que leu isso aqui, você, sem querer, vai olhar para o céu e lembrar de fazer o seguinte: pare, olhe, escute e só isso. Não pense, não ore, não pergunte. Só olhe. Você vai ouvir algo. Deixe-se escutar.

"Eu te amo tanto. Você não consegue imaginar. Nem tente. Eu não sou maior que o meu amor por você. Não há coração no mundo para tanto amor. Nem juntando todos os 7 bilhões de corações. Mas você é livre. Você pode me amar de volta. Ou não. Você pode me odiar. Você pode me ignorar. Mas eu te amo. Você pode escurecer o céu, pode sujar o chão, pode apodrecer as águas, mas eu vou continuar a te amar. Nem Eu sou maior que o meu Amor por você. Você...vai conseguir..."

eu ouvi isso.

Comentários

Postagens mais visitadas