acena à distância.

Antes de ir ler, gostaria de te informar que a partir de hoje tenho plena percepção dos meus sentimentos. Um dia, é claro, eles novamente ficarão confusos. Porém, aprecio, meu bem, cada momento dessa percepção. Ausência de confusão é  fôlego após a apnéia. Mas isso não me cega, amado, para a sua existência do outro lado do mundo. Eu sei de tudo de você e você sabe tudo de mim. Aliás, mentira.  Ainda não me conheço tanto assim. Sim, é por isso que a gente se conhece. Somos iguais, você e eu. Você daí e eu daqui, conhecemos e reconhecemos o outro em nós. Como você se chama? Só me falta saber disso. E te ver. Te sentir. Me ter. Mas não te quero agora. Agora fica por aí, amor. Me deixa quieta um instante pra te conhecer melhor. Me olhe daí naquele espelho pequeno que tem atrás da porta do guarda-roupa. Deixa o teu caminho se mexer no meio do tempo para se alinhar com o meu. Só mais uma coisa, meu bem. Saiba que na primeira vez que te ver, tudo vai parar por um minuto. Meu peito, a chuva lá fora, o relógio, seus olhos nos meus. A partir daí, tudo vai fazer sentido. De novo. O sentido que existia na infância e se perdeu debaixo do nosso nariz. Vai ser tão engraçado encontrar o meu embaixo do seu e o seu embaixo do meu. Prepare-se para esse momento, amor, que vai chegar para nós dois.

Comentários

iaiá, se eu peco é na vontade de ter um amor de verdade.
jason00454 disse…
Wow.. you continue to amaze.

Postagens mais visitadas