Por um tempão


essa madrugada eu fiz um poema que não me deixava dormir.
ele me perturbou, se mexeu, me chutou, se agoniou...
por um tempão
por um tempão
por um tempão
acordei e comecei, no celular mesmo:

Por um tempão eu não te via e isso doía
Por um tempão eu não respirava contigo do lado
Por um tempão eu não dormia e você não via
Por um tempão eu não te via e morava contigo
Por um tempão eu não sorria e a culpa era minha
Por um tempão me senti sozinha olhando pra ti
Por um tempão eu não confiava em tu
Por um tempão eu tive razão
Por um tempão eu bebia bile e respirava enxofre
Por um tempão eu murchei feito esses buquês de quinze dias
Por um tempão um desisti e o gosto era cinza
Ai um dia tu parou de insistir
E o tempo voltou a passar.

depois desse parto, eu sonhei.

Comentários

Postagens mais visitadas