postagem #111

quando não se sai do sofá as refeições parecem se fundir no tempo. pra mim não faz 10 minutos que almocei e já são 18:10.

li uns textos sobre crise vocacional.

o negócio da crise é simplesmente que não há absolutamente nenhum sentido em largar o que você já tem organizado e certo por outra coisa que você nem sabe o que é. tem gente que ainda sabe pelo quê vai trocar o seu atual ofício, mas se for como eu, tem medo o suficiente para não se arriscar em dizer. e aí não faz nada.

num dos textos, a pessoa [que não assinou] fala sobre como o medo e a insatisfação fazem muito mal nessas situações. hum... acredite, eu sei. o texto até me disse algumas coisas, sobre como graças a o bom DEUS que eu não tenho controle sobre todas as coisas etc etc... mas depois de explorar um pouco o site eu fiquei com medo e sai. hauahua

enfim... hoje, lá pelas 17h da tarde, eu entrei em pânico. normal. semanalmente isso acontece. com os olhos encharcados fui fazer uma das tarefinhas de casa que a minha terapeuta passou... com colagem. enfim, não sei se era o propósito do negócio me fazer ficar mais calma e menos em pânico e me sentindo menos como bosta, mas funcionou.

tenho que ter paciência.

Comentários

Postagens mais visitadas