Pensei em você em francês

Então, hoje eu pensei em você.
Mas que grande novidade. Todos os dias eu penso em você e sinto sua falta. Aprendi uma frase em francês hoje por causa disso: "tu me manques". Fiz um desenho. Fiz você. Mas pra mim agora você é diferente...tem asas e pode voar e viver para sempre. Como uma fênix. Só que para mim você não é uma fênix. Parece mais com uma andorinha. Não. Não parece com nenhuma das duas, mas de algum modo, andorinhas me lembram você. É uma andorinha que volta das cinzas. Isso não sai da minha cabeça.

 Viver quer dizer amar, sofrer, chorar, sorrir, ganhar e perder, tudo numa palavra só. Mas perder me fez um grande buraco no corpo. Esse buraco não fecha nunca.

Comentários

brunasilveira disse…
devia ter a opção curtir em blogs tb.

Postagens mais visitadas