maflijfodsikmfasldkj

Geralmente me esforço muito, mas muito mesmo, para tentar colocar tudo em ordem. Eu encaro a bagunça e ela me encara de volta. Juro, ela parece me odiar. Parece querer me engolir. O castigo que ela tem para mim é girar, girar, girar como um furação, fazendo mais bagunça ainda. E daqui a pouco vejo que desisti e que a estou ajudando. Me rio quando percebo, xingo e recomeço. Por vezes um beija-flor encarecido aparece para me distrair da minha verdade, mas eles não devem ficar em um lugar só. Aí, penso em arranjar um amor para mim. Logo desisto. Amor deve completar. Mas completar o quê? Eu não tenho nada. Não quero amor. Quero alguma outra coisa. Quero arrumar a bagunça. Cara, eu penso muito em mim. É isso. É o coração da bagunça, o motivo da bagunça. Eu não me quero mais. Me nego. E até assim penso muito em mim. Qual o meu propósito? A sensação é essa? De não ter propósito...é assim? Eu devo ter um mas estou ocupada e ofuscada demais comigo mesma que nem consigo mais saber. Confesso: eu julgo as pessoas pelo sapato, acho que o estado de organização do meu quarto espelha o meu estado de espírito, tenho uma autoestima subterrânea e quero que alguém me diga o que eu devo fazer, tanto com meu cabelo quanto com a minha vida. Seria fácil demais, eu acho.

Comentários

Maína Almeida disse…
Também quero alguém que me diga o que fazer, o que querer e pra onde ir.
Nossa, estou perdida.
O que será que me deixou tão impotente? Porque ontem eu tinha um milhão de certezas.
Será que isso é crescer? Ou será que não estamos prontos?
Vai saber...
Marlon Ribeiro disse…
Gente pra dizer o que fazer é o que mais tem no mundo...quero fugir dessa gente!
A liberdade traz exatamente crise! E essa gera o crescimento...
Crescer pra q? bom...nada tem proposito...
No fim, acho que procurar um fim é limitador demais...o processo é o que importa, e a liberdade traz muitos processos...até memso juridicos...mas é isso que gera o crescimento...(ta bom, os juridicos n são necessários...kkk)
Enfim...certeza limita, finalidade limita...
Ser desprendido, solto, livre...experimetar as crises pode mostrar uma coisa..que estamos vivos, e isso é tudo qeu temos...
Nada gera mai crise que liberdade, e nada faz crescer mais do qeu as crises...
brunasilveira disse…
eu não sou muito boa em escrever o que sinto. mas fico contente que por você existir eu não preciso ser boa. pq vc escreve por mim hahaha. bom, muito bom.
Rozélia Bezerra disse…
Por que é que vocês inventaram de ser veterinárias hein? Por que não quiseram ser simplemente escritoras, pintoras, músicas, vendedoras de sonhos...serem meninas e não filósofas...hein? por que? por que?

Postagens mais visitadas