A palavra antiga

"Toda vez que eu procuro aqui algo pra ler, ouvir, olhar e dizer, Senhor, sabe o que eu quero.
Não me furto a certeza: és a vida que eu quero."

Apesar da doença, do cansaço, do sono, e das coceiras por todo o corpo por causa dos mosquitos gigantes da mata atlântica, transborda do meu coração, tangivelmente, um amor que me dá forças pra passar o resto da noite pulando e cantando e dançando e amando!

E parece que por mais que eu pare durante meu dia, olhe para o céu e mentalmente me declare pra Deus, nunca parece o suficiente. É um amor tão surpreendentemente além de tudo o que se possa entender que não consigo amar o suficiente! Nem juntando todo mundo no mundo vai ser suficiente!

É pra tanto que nem consigo fazer sentido num post.


Ah, meu amado.

Comentários

Postagens mais visitadas