de ir e de vir

eu não tive tempo nem pra chorar.
foi igual a tirar band-aid.
rápido e indolor.
indolor...
vou escrever um artigo para uma revista de ciência.
vou descrever uma dor completamente nova.
vou esclarecer anos de dúvidas.
e vou falar sobre o tempo.
esse é coisa que só importa na vida.
morto não liga pra hora.
morto não liga pra nada.
os vivos tem tempo.
tempo pra cada coisa.
tempo de vir e de ir.
de ficar perto, de ficar longe.
tempo vira ouro.
tempo acaba.
eu quero registrar um furto.
eu tinha tempo. não tenho mais.
eu tive cuidado, ele estava comigo, eu prestava atenção.
mas ele sumiu. eu não perdi. não joguei fora. cadê?
só pode ter sido furtado.
vou arrumar outro, mas quero resolução desse caso.
arrumei um tempo novo, com ele decidi viver.
aquela história de morte, céu, eu quero tudo, e queria agora.
não quero mais agora. agora quero tempo, bem muito tempo.
quero cada segundo até a velhice. quero que você conte todos eles pra mim.

Comentários

Postagens mais visitadas